> >
Bois são mortos e carne é furtada em propriedade de Vargem Alta

Bois são mortos e carne é furtada em propriedade de Vargem Alta

Para a polícia, o dono da propriedade disse que ao menos quatro animais foram abatidos no pasto, na madrugada desta sexta-feira (12)

Publicado em 12 de agosto de 2022 às 17:37- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura da Polícia Militar
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (12) para atender a ocorrência em São José da Fruteira, em Vargem Alta . (Carlos Alberto Silva)

Quatro bois foram mortos em uma propriedade de São José da Fruteira, em Vargem Alta, no Sul do Estado. Os criminosos levaram a carne e deixaram as carcaças no local. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira (12).

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por volta das 11h por um solicitante. Ele disse ter localizado quatro bois mortos na propriedade dele. “De acordo com o homem, os animais teriam sido mortos durante a madrugada”, divulgou, em nota, a PM.

Segundo a polícia, nenhum suspeito foi detido no local. “A vítima foi orientada a registrar a ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado”, comunicou.

Polícia Civil disse, em nota, que o fato não chegou ao conhecimento da corporação. Contudo, orienta que as vítimas registrem a ocorrência em uma delegacia ou realizando o registro por meio da Delegacia Online, para que, assim, possa tomar conhecimento do caso e iniciar as investigações.

Além disso, destaca que a população pode contribuir de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. "O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais