ASSINE

Bebê de um ano e cinco meses é atingido por bala perdida no pé em Cariacica

Bala pegou de raspão na criança após um tiroteio neste domingo (19) no bairro Nova Rosa da Penha

Publicado em 20/09/2021 às 12h50
Bebê de um ano e cinco meses foi atingido por bala perdida em Cariacica
Bebê de um ano e cinco meses foi atingido por bala perdida em Cariacica. Crédito: Reprodução

Um bebê de um ano e cinco meses ficou ferido após ser atingido por um tiro de raspão no pé durante um tiroteio na tarde deste domingo (19), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica.

O pai e a menina estavam passando de carro quando três homens passaram atirando. O tiro pegou no para-choque do carro, entrou pelo porta-malas, furou o banco de trás, o banco do carona da frente e só depois acertou o dedo do pé da criança.

Além do bebê, outras duas pessoas foram baleadas. Um delas é um adolescente de 16 anos que, de acordo com a família, tem ligação com o tráfico de drogas. Ele estava em uma moto com outra pessoa, que também foi ferida.

A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar disse que está atenta aos registros criminais do bairro Nova Rosa da Penha e afirmou que diariamente realiza ações preventivas no local "com intuito de levar mais segurança e tranquilidade para a comunidade".

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.