> >
"Barbárie", diz governador sobre triplo homicídio em Marechal Floriano

"Barbárie", diz governador sobre triplo homicídio em Marechal Floriano

Em post em rede social nesta quarta (17), Casagrande mostrou-se inconformado com a crueldade do crime ocorrido na cidade da Região Serrana no dia anterior; polícia investiga a autoria das execuções

Publicado em 17 de novembro de 2021 às 08:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Polícia
Os corpos das vítimas foram localizados debaixo de uma ponte em Marechal Floriano, no interior do ES. (Archimedis Patricio/TV Gazeta)

No fim da tarde desta terça-feira (16), os corpos de três pessoas em situação de rua foram encontrados, com marcas de tiros, embaixo de uma ponte na cidade de Marechal Floriano, na Região Serrana do Estado. 

O triplo homicídio não chocou apenas os moradores do município. Na manhã desta quarta-feira (17), o governador Renato Casagrande foi às redes sociais para condenar a execução e ainda garantiu que as polícias capixabas irão ao encontro dos executores para que sejam entregues à Justiça.

O CRIME

Dois homens e uma mulher foram encontrados embaixo de uma ponte no bairro Ponto Frio por volta das 17h30. Pela rigidez que apresentavam, os militares que atenderam a ocorrência acreditam que o crime tenha ocorrido na madrugada anterior.

De acordo com a Polícia Civil, três vítimas fatais foram encontradas no local. A princípio, tratam-se de andarilhos. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem identificados e necropsiados. As vítimas não foram identificadas até o momento.

Este vídeo pode te interessar

Barbárie, diz governador sobre triplo homicídio em Marechal Floriano

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais