ASSINE

"Barbárie", diz governador sobre triplo homicídio em Marechal Floriano

Em post em rede social nesta quarta (17), Casagrande mostrou-se inconformado com a crueldade do crime ocorrido na cidade da Região Serrana no dia anterior; polícia investiga a autoria das execuções

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 17/11/2021 às 08h58
Polícia
Os corpos das vítimas foram localizados debaixo de uma ponte em Marechal Floriano, no interior do ES. Crédito: Archimedis Patricio/TV Gazeta

No fim da tarde desta terça-feira (16), os corpos de três pessoas em situação de rua foram encontrados, com marcas de tiros, embaixo de uma ponte na cidade de Marechal Floriano, na Região Serrana do Estado. 

O triplo homicídio não chocou apenas os moradores do município. Na manhã desta quarta-feira (17), o governador Renato Casagrande foi às redes sociais para condenar a execução e ainda garantiu que as polícias capixabas irão ao encontro dos executores para que sejam entregues à Justiça.

O CRIME

Dois homens e uma mulher foram encontrados embaixo de uma ponte no bairro Ponto Frio por volta das 17h30. Pela rigidez que apresentavam, os militares que atenderam a ocorrência acreditam que o crime tenha ocorrido na madrugada anterior.

De acordo com a Polícia Civil, três vítimas fatais foram encontradas no local. A princípio, tratam-se de andarilhos. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem identificados e necropsiados. As vítimas não foram identificadas até o momento.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.