> >
Bandidos roubam carro com vítimas dentro em assalto em Cachoeiro

Bandidos roubam carro com vítimas dentro em assalto em Cachoeiro

Imagens da câmera de videomonitoramento registraram o momento em que criminosos entraram no carro e forçaram os ocupantes a saírem do veículo

Publicado em 22 de abril de 2022 às 20:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que um carro foi roubado em um assalto na noite de quinta-feira (21), na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim. O vídeo mostra dois criminosos entrando no carro e obrigando os ocupantes a saírem do veículo. As vítimas tentam impedir a ação da dupla, mas eles chegam a fugir com o automóvel.

Segundo a Polícia Militar do município, a solicitante da ocorrência relatou que dois homens haviam roubado um Nissan Kicks de cor cinza. No entanto, minutos depois, o carro foi localizado abandonado na Avenida Aristides Campos, no bairro Campo da Leopoldina. “O veículo foi recuperado”, informou a corporação.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre a ocorrência e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais