> >
Bandidos invadem prédio e levam 11 bicicletas no centro de Vila Velha

Bandidos invadem prédio e levam 11 bicicletas no centro de Vila Velha

O mesmo edifício foi alvo de criminosos em outubro, quando criminosos furtaram duas bicicletas. Moradores registraram boletim de ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso e nenhuma bicicleta foi recuperada

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 10:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos invadiram prédio no Centro de Vila Velha e roubaram 11 bicicletas
Bandidos invadiram prédio no Centro de Vila Velha e roubaram 11 bicicletas. (Reprodução / TV Gazeta)

Onze bicicletas foram furtadas de dentro de um condomínio na madrugada desta segunda-feira (16), no centro de Vila Velha. Cinco bandidos conseguiram abrir o portão eletrônico do local, que fica na rua Henrique Moscoso, e ficaram por mais de uma hora no condomínio até conseguirem recolher todas as bicicletas. O prédio não tem portaria.

De acordo com informações da TV Gazeta, os moradores registraram boletim de ocorrência, mas até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso e nenhuma bicicleta foi recuperada.

PRÉDIO FOI INVADIDO EM OUTUBRO

Ainda segundo informações da TV Gazeta, essa não foi a primeira vez que o condomínio foi invadido. Em outubro, dois bandidos também conseguiram entrar no local e roubaram duas bicicletas. 

Com informações de Carol Monteiro, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais