> >
Bandidos fazem arrastão com carro de autoescola em bairros de Cariacica

Bandidos fazem arrastão com carro de autoescola em bairros de Cariacica

Após abordarem uma aluna da autoescola e roubarem o carro, os criminosos percorreram quatro bairros da cidade roubando celulares de pedestres até serem detidos

Publicado em 29 de abril de 2021 às 11:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
4ª Delegacia Regional de Cariacica
4ª Delegacia Regional de Cariacica. (Reprodução | TV Gazeta)
Daniela Carla
[email protected]

Três criminosos fizeram um arrastão usando o carro de autoescola em quatro bairros de Cariacica na noite desta quarta-feira (28). O trio foi preso e levado para a delegacia.

A primeira ação dos bandidos foi roubar o carro. O veículo estava parado na frente da autoescola com uma aluna na direção. Ela acertava o banco e os retrovisores para iniciar a aula e, enquanto aguardava o professor, foi abordada pelos homens armados. Os bandidos a obrigaram a sair do carro e deixar as chaves no veículo.

Após o assalto, a aluna correu para o interior da autoescola e pediu ajuda. Um instrutor passou a seguir de moto os criminosos e acionou a Polícia Militar.

Os bandidos seguiram pelos bairros Bela Vista e Castelo Branco parando próximo a pedestres e roubando celulares. Foram pelo menos quatro vítimas, mas a polícia acredita que esse número seja ainda maior.

Somente quando chegaram no bairro Bandeirantes, uma equipe da PM conseguiu visualizar os homens e deu início a uma perseguição.

Os criminosos arremessaram celulares em um valão de esgoto durante a fuga, que durou até o bairro Maracanã, quando os militares conseguiram fechar o carro da autoescola. Um dos bandidos se entregou de imediato e outros dois ainda tentaram escapar correndo, mas foram presos também.

Os três suspeitos detidos têm 16, 20 e 26 anos e foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais