> >
Bandidos de moto matam homem no meio da rua em Vila Velha

Bandidos de moto matam homem no meio da rua em Vila Velha

Crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (9). Ninguém foi preso

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 17:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Árvore foi atingida durante assassinato em Alecrim, Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem foi assassinado a tiros por dois bandidos em uma moto no bairro Alecrim, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (9).  A Polícia Civil não tem informação sobre a motivação do crime e nem identificou possíveis suspeitos.

Testemunhas contaram que o homem passava de bicicleta quando os criminosos chegaram em uma moto. Um deles desceu e atirou várias vezes contra a vítima. Marcas dos disparos ficaram em muros e em uma árvore.

A vítima ainda tentou correr, mas caiu na calçada e morreu no local. Depois do assassinato, os criminosos fugiram em direção ao bairro Santa Rita. 

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe nem a autoria e nem a motivação do crime.

Este vídeo pode te interessar

Já os moradores dizem que está acontecendo uma guerra do tráfico de drogas no local. Eles acreditam que a morte pode ter relação com o tiroteio que aconteceu no último domingo (5), no bairro Primeiro de Maio, que terminou com duas pessoas presas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais