> >
Bandidos assaltam posto e fazem frentistas reféns em Vila Velha

Bandidos assaltam posto e fazem frentistas reféns em Vila Velha

Crime aconteceu na noite deste domingo (4). Os dois suspeitos queriam ter acesso ao cofre do do estabelecimento, mas não conseguiram

Publicado em 5 de julho de 2021 às 08:35- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Assaltante foi flagrado pelas câmeras do posto de gasolina
Assaltante foi flagrado pelas câmeras do posto de gasolina. (Reprodução/TV Gazeta)

Três funcionários de um posto de combustíveis foram feitos reféns durante um assaltado na noite deste domingo (4), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Os criminosos queriam ter acesso ao cofre do estabelecimento, mas acabaram fugindo sem alcançar o objetivo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Gazeta, os dois bandidos chegaram ao posto armados, por volta das 22h30 deste domingo. Eles anunciaram o assalto e fizeram dois frentistas e o vigilante do posto como reféns.

Os funcionários foram trancados dentro de uma sala, enquanto os bandidos arrombavam uma porta para tentar ter aceso à sala onde fica guardado o cofre do posto. Apesar da tentativa, os bandidos não conseguiram ter acesso ao cofre e acabaram indo embora apenas com o dinheiro que conseguiram roubar dos funcionários.

O posto não divulgou o valor que foi roubado. 

O QUE DIZ A PM

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que esteve no local por volta das 23 horas, depois de ter sido acionada por um "solicitante anônimo".  Os militares chegaram a fazer buscas pelos bandidos, mas ninguém foi preso.

"O frentista disse que um homem armado chegou no posto de gasolina, anunciou o assalto, roubando 200 reais e dois celulares. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado", informou a PM em nota.

Com informações da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais