Bandidos armados roubam centro de atendimento psiquiátrico de Cachoeiro

Uma arma e um colete foram roubados de funcionários da unidade estadual que atende pacientes em tratamento psiquiátrico em Cachoeiro de Itapemirim

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 15/01/2021 às 16h16
Atualizado em 15/01/2021 às 16h16
arma e o colete de um dos servidores foram roubadas pelos bandidos
Arma e o colete de um dos servidores foram roubados pelos bandidos. Crédito: Divulgação/ Sesa

Funcionários do Centro de Atendimento Psiquiátrico Dr. Aristides Alexandre Campos (CAPAAC), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foram assaltados no final da tarde de quarta-feira (13). A arma e o colete de um dos servidores foram roubados pelos bandidos.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), os servidores da recepção foram surpreendidos por dois assaltantes disfarçados de pedreiros. Os criminosos armados renderam os trabalhadores e efetuaram o roubo.

Ainda segundo o Estado, no momento do assalto apenas um auxiliar administrativo e um vigilante estavam no local. Ninguém ficou ferido. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A direção da unidade disse também, por meio de nota, que para garantir a segurança dos servidores e pacientes está prevista a instalação de um circuito interno de videomonitoramento e medidas de identificação para acesso do público em geral ao local.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.