> >
Bandidos armados roubam centro de atendimento psiquiátrico de Cachoeiro

Bandidos armados roubam centro de atendimento psiquiátrico de Cachoeiro

Uma arma e um colete foram roubados de funcionários da unidade estadual que atende pacientes em tratamento psiquiátrico em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 16:16- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
arma e o colete de um dos servidores foram roubadas pelos bandidos
Arma e o colete de um dos servidores foram roubados pelos bandidos. (Divulgação/ Sesa)

Funcionários do Centro de Atendimento Psiquiátrico Dr. Aristides Alexandre Campos (CAPAAC), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foram assaltados no final da tarde de quarta-feira (13). A arma e o colete de um dos servidores foram roubados pelos bandidos.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), os servidores da recepção foram surpreendidos por dois assaltantes disfarçados de pedreiros. Os criminosos armados renderam os trabalhadores e efetuaram o roubo.

Ainda segundo o Estado, no momento do assalto apenas um auxiliar administrativo e um vigilante estavam no local. Ninguém ficou ferido. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A direção da unidade disse também, por meio de nota, que para garantir a segurança dos servidores e pacientes está prevista a instalação de um circuito interno de videomonitoramento e medidas de identificação para acesso do público em geral ao local.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais