> >
Bandidos apontam arma para criança de 10 anos durante assalto em Vila Velha

Bandidos apontam arma para criança de 10 anos durante assalto em Vila Velha

Mãe e filha estavam entrando no carro quando foram rendidas por um casal de assaltantes. Os dois levaram o carro, mas acabaram presos. Eles utilizaram uma arma falsa

Publicado em 3 de novembro de 2020 às 09:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Arma falsa utilizada em assalto no bairro Novo México, em Vila Velha
Arma falsa utilizada em assalto no bairro Novo México, em Vila Velha. (Reprodução / TV Gazeta)

Mãe e filha foram assaltadas no bairro Novo México, em Vila Velha, na noite desta segunda-feira (02). Elas estavam entrando no carro quando foram rendidas por um casal de assaltantes. Os dois levaram o carro, mas acabaram sendo presos. Eles utilizaram uma arma falsa.

De acordo com informações da TV Gazeta, a mãe, uma assistente administrativa de 45 anos, e a filha, de apenas dez anos, estavam entrando no carro da família quando foram abordadas. Durante o assalto, o homem apontou a arma para a criança, deixando a menina em desespero, segundo a mãe.

“Ele apontou a arma para a minha filha, ficou com a arma apontada para ela, uma criança de 10 anos, falando que queria o celular dela. Eu disse que ela não tinha celular, mas ele continuou gritando e apontando a arma. Minha filha entrou em desespero na hora, travou. Eu só queria tirar a minha filha, dei a volta por trás do carro, puxei minha filha, eles entraram no carro e depois correram”, contou.

Assim que os bandidos saíram como carro, mãe e filha pediram ajuda na casa de familiares. A mulher decidiu seguir os bandidos junto com o cunhado em outro carro. Enquanto isso, ela passava as informações para a polícia. O carro foi abordado com os assaltantes no bairro Santa Rita, também em Vila Velha. O casal de assaltantes foi preso e, com eles, a polícia encontrou uma arma falsa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais