> >
Bandidos amarram produtor rural em árvore e roubam carro em Sooretama

Bandidos amarram produtor rural em árvore e roubam carro em Sooretama

Homem de 59 anos contou que passou por momentos de pânico. Além do veículo com reboque, foram roubados um celular, documentos pessoais e R$ 60 em espécie

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 11:47

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vítima teve as mãos amarradas em uma árvore
Vítima teve as mãos amarradas em uma árvore . (Heber Thomaz)

Um produtor rural de 59 anos foi vítima de um assalto na localidade de Córrego Alegre, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Na tarde de quarta-feira (10), dois criminosos encapuzados e armados surgiram na propriedade, do meio de um matagal, amarraram o homem em uma árvore e roubaram um carro com reboque, um celular, documentos pessoais e R$ 60 em espécie.

A vítima contou para a Polícia Militar que estava trabalhando na lavoura de pimenta-do-reino quando tudo aconteceu, em plena luz do dia, por volta das 14h30. Ele ficou amarrado por cerca de uma hora e meia e, quando conseguiu se soltar sozinho, pediu ajuda. O produtor rural preferiu não gravar entrevista com a TV Gazeta Norte, mas contou ao repórter Tiago Félix que passou por momentos de pânico que não devem sair tão cedo da cabeça dele.

Após o roubo, a dupla fugiu. Policiais militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Estrada dentro de propriedade rural onde vítima trabalhava
Estrada dentro de propriedade rural onde vítima trabalhava. (Heber Thomaz)

Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, que trabalha para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados.

A corporação destacou que a população pode fazer denúncias com informações que auxiliem o trabalho das polícias na elucidação do crime através do Disque-Denúncia (181).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais