ASSINE

Baleados dentro de casa, homem é morto e outro fica ferido em Cariacica

Amigo de uma das vítimas disse que ouviu os disparos e foi até a casa onde os crimes aconteceram, no bairro Cariacica Sede, na madrugada deste domingo (3)

Vitória
Publicado em 03/07/2022 às 14h00

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido após levarem tiros na madrugada deste domingo (3), no bairro Cariacica Sede, em Cariacica. Os crimes aconteceram em uma casa da região. O amigo de um deles teria ouvido os disparos e se dirigido até o local, encontrando as vítimas. O estado de saúde do sobrevivente não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada “por um popular que informou que mais cedo tinha ouvido tiros na região e, por estar preocupado com o amigo, teria ido até a residência dele, encontrando-o baleado”. Quando os policiais chegaram ao imóvel, uma vítima já havia morrido e a outra foi socorrida de ambulância.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso seguirá sob investigação pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que, até o início da tarde deste domingo (3), nenhum suspeito havia sido detido. “Detalhes da apuração não serão divulgados, por enquanto”, esclareceu.

O corpo do homem morto foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e liberado aos familiares. Quem tiver qualquer informação sobre os crimes deve registrá-la por meio do Disque Denúncia (181). “A contribuição pode ser anônima”, reforçou a PC.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.