Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Violência

Baleados dentro de casa, homem é morto e outro fica ferido em Cariacica

Amigo de uma das vítimas disse que ouviu os disparos e foi até a casa onde os crimes aconteceram, no bairro Cariacica Sede, na madrugada deste domingo (3)

Publicado em 03 de Julho de 2022 às 14:00

Larissa Avilez

Publicado em 

03 jul 2022 às 14:00
Um homem foi assassinado e outro ficou ferido após levarem tiros na madrugada deste domingo (3), no bairro Cariacica Sede, em Cariacica. Os crimes aconteceram em uma casa da região. O amigo de um deles teria ouvido os disparos e se dirigido até o local, encontrando as vítimas. O estado de saúde do sobrevivente não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada “por um popular que informou que mais cedo tinha ouvido tiros na região e, por estar preocupado com o amigo, teria ido até a residência dele, encontrando-o baleado”. Quando os policiais chegaram ao imóvel, uma vítima já havia morrido e a outra foi socorrida de ambulância.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso seguirá sob investigação pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que, até o início da tarde deste domingo (3), nenhum suspeito havia sido detido. “Detalhes da apuração não serão divulgados, por enquanto”, esclareceu.
O corpo do homem morto foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e liberado aos familiares. Quem tiver qualquer informação sobre os crimes deve registrá-la por meio do Disque Denúncia (181). “A contribuição pode ser anônima”, reforçou a PC.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

ES de olho nos turistas argentinos: é hora de cavar oportunidades
Imagem de destaque
Vacina da dengue do Butantan: confiança, vigilância e transparência caminham juntas
Imagem de destaque
'Desserviço ao feminismo': criadora da Lei Maria da Penha critica 'perdão' à mãe de Henry Borel

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados