> >
Assaltantes invadem casa e um deles é baleado por morador em Anchieta

Assaltantes invadem casa e um deles é baleado por morador em Anchieta

Segundo a PM, casal relatou que teve a casa invadida por seis criminosos. A mulher foi rendida e o marido, ao ver a esposa na mira da arma, atirou e atingiu um dos assaltantes

Publicado em 30 de dezembro de 2021 às 16:24

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma casa foi invadida por um grupo de assaltantes na noite dessa quarta-feira (29), em Parati, no município de Anchieta, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, ao ver a esposa na mira de um dos criminosos, um morador da residência reagiu e atirou contra os suspeitos, atingindo um deles.

Segurança - Policial militar
Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo a residência em Anchieta. (Carlos Alberto Silva)

A PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo a residência. No local, um casal relatou aos militares que seis indivíduos invadiram o quintal da casa deles e seguiram até a varanda. “A mulher estava sentada com sua irmã e uma irmã quando um dos suspeitos, armados, anunciou o assalto”, informou a polícia, em nota.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, desesperada com a situação, a mulher começou a falar alto para tentar chamar a atenção do marido, que se encontrava em outro cômodo da casa. Um assaltante, então, pegou três celulares que estavam em cima da mesa e perguntou se havia algo mais de valor na residência.

Segundo relatado aos militares, o marido, ao perceber um movimento estranho dentro de casa, foi verificar o que estava acontecendo e saiu pela porta dos fundos com uma arma. “Na varanda, ele se deparou com o suspeito mirando a arma na direção da sua esposa e efetuando disparos. O morador revidou a injusta agressão e o suspeito foi atingido”, explicou a PM.

Em seguida, os outros indivíduos saíram correndo em direção à praia. Um homem saiu da restinga, entrou na água e nadou para o fundo. O suspeito recebeu voz da polícia para que retornasse, no entanto, ele seguiu em direção a um barco de pesca que estava ancorado.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou nenhum suspeito na região. Segundo a PM, posteriormente, um homem baleado – que seria um dos suspeitos – deu entrada no Pronto Atendimento de Guarapari.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais