ASSINE

Assaltante usa submetralhadora para render passageiros em ônibus na Serra

Uma das vítimas procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, na noite desta terça-feira (21)

Publicado em 22/06/2022 às 11h49
Data: 16/09/2019 - ES - Serra - Delegacia Regional de Laranjeiras - Viatura da Polícia Civil - Editoria: Cidades - Foto: Vitor Jubini - GZ
Delegacia Regional da Serra, onde a ocorrência foi registrada. Crédito: Vitor Jubini

Um assaltante armado com uma submetralhadora fez um arrastão em um ônibus do sistema Transcol na noite desta terça-feira (21), na Serra. Uma das vítimas, um jovem de 20 anos, procurou a delegacia e denunciou o crime, por volta das 21h.

De acordo com a vítima, o crime aconteceu dentro do ônibus da linha 504, que faz o trajeto entre os terminais de Jacaraípe e Itacibá, em Cariacica.

Antes de anunciar o assalto, o criminoso já estava dentro do ônibus e retirou a arma de dentro de uma mochila. Ele começou a ameaçar os passageiros ordenando que eles entregassem celulares e outros pertences.

Após o arrastão, o assaltante desceu na altura do bairro Feu Rosa e fugiu.

PELA JANELA DO ÔNIBUS

Também na Serra, no Parque Residencial Laranjeiras, uma mulher de 37 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que teve o celular roubado dentro um ônibus da linha 875, que faz o trajeto entre os terminais de Jacaraípe e de Laranjeiras.

Ela contou que estava falando ao celular quando um assaltante, que estava na rua de bicicleta, conseguiu puxar o aparelho pela janela e fugiu.

Os dois crimes são investigados pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

*Com informações de Daniela Carla, do g1 ES e da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.