> >
Arrastão em Vila Velha: suspeito de roubo é atropelado e acaba preso

Arrastão em Vila Velha: suspeito de roubo é atropelado e acaba preso

Criminosos assaltaram pessoas em um ponto de ônibus próximo a um shopping da região. Em seguida, começou uma perseguição policial, que terminou em atropelamento e prisão

Publicado em 10 de junho de 2021 às 08:06

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar. (Fernando Madeira)

Um homem de 25 anos é suspeito de promover um arrastão na noite desta quarta-feira (9) em um ponto de ônibus do bairro Jockey de Itaparica. Ele acabou preso depois de ser atropelado durante a fuga, em Vila Velha.

Dois homens fizeram um arrastão em um ponto de ônibus próximo a um shopping do bairro, por volta das 19h. Ao fugir, de bicicleta, os dois começaram a ser perseguidos pela polícia. Durante a fuga, um deles foi atropelado por um motociclista. Ele caiu no chão junto com uma arma falsa, utilizada no arrastão. O suspeito foi preso, já o comparsa conseguiu fugir.

O homem atropelado precisou ser levado para o hospital para receber atendimento médico, depois passou a noite na Delegacia Regional de Vila Velha e foi encaminhado para o presídio.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais