> >
Após discussão, casal é encontrado morto em Vitória

Após discussão, casal é encontrado morto em Vitória

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois tinham ferimentos causados por arma branca; testemunhas afirmaram que escutaram uma discussão antes do crime acontecer nesta sexta (23)

Publicado em 23 de setembro de 2022 às 16:54- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Casal foi encontrado morto no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória
Casal foi encontrado morto no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória. (Leitor | A Gazeta)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Um casal foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (23), dentro de uma residência no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem teria matado a esposa e, em seguida, tirado a própria vida. As vítimas não foram identificadas. 

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, após uma discussão entre o casal, vizinhos escutaram gritos no interior da casa e entraram em contato com a filha do homem e da mulher. Ao chegar na casa, ela encontrou os pais caídos no chão, sem sinais vitais e com perfurações de arma branca. 

Questionada, a PC informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. 

Errata Atualização
23 de setembro de 2022 às 18:01

Após a publicação da matéria, a Polícia Civil enviou mais informações sobre a ocorrência. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais