> >
Após denúncia anônima, polícia descobre desmanche de motos em Vitória

Após denúncia anônima, polícia descobre desmanche de motos em Vitória

Policiais foram informados que o quintal de uma casa no bairro Inhanguetá era utilizado para o desmonte de motocicletas. O suspeito do crime conseguiu fugir da polícia por telhados e casas vizinhas

Publicado em 12 de agosto de 2020 às 16:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Desmanche
A polícia encontrou diversas partes de motos no quintal onde funcionava o desmanche. (Divulgação/Polícia Militar)

Uma denúncia anônima levou a polícia a descobrir um desmanche de motocicletas na região do bairro Inhanguetá, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (12). Os policiais receberam a informação de que um homem usava o quintal da própria casa para desmontar motos provenientes de roubos e furtos.

Ao chegarem no local, os militares encontraram, logo na entrada, retrovisores e peças espalhadas. Ao notar a presença da polícia, o homem suspeito de praticar os crimes, conseguiu fugir por telhados e quintais dos vizinhos. "Kikito", como foi identificado, foi perseguido, mas conseguiu escapar, relatou o Coronel Borges, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A mãe do rapaz autorizou que os militares vasculhassem a área em busca de mais peças, segundo a polícia. Foi encontrada uma motocicleta adulterada e vários materiais provenientes de desmanche, incluindo uma placa com restrição de furto/roubo.

Este vídeo pode te interessar

Segundo o Coronel Borges, pessoas reconheceram "Kikito" como um dos que aparecem em vários vídeos cometendo crimes relacionados a roubos de motocicletas. Como o suspeito fugiu do local, um guincho foi acionado para a remoção das peças.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais