ASSINE

Após confronto, Polícia Militar apreende 18 kg de maconha na Serra

De acordo com a PM, após abordagem a suspeitos em um veículo, os homens atiraram contra os policiais, que revidaram. Os criminosos escaparam depois de abandonarem o carro que, dentro, tinha o endereço da casa onde a droga foi encontrada

Publicado em 29/10/2020 às 19h47
23 tabletes de maconha
Polícia Militar apreendeu 23 tabletes de maconha em uma casa no bairro Barcelona. Crédito: Divulgação/PMES

Polícia Militar apreendeu 23 tabletes de maconha – totalizando cerca de 18 quilos – na tarde desta quinta-feira (29) em uma casa no bairro Barcelona, no município da Serra. De acordo com a polícia, houve confronto com os criminosos, que fugiram.

A polícia informou que os agentes realizavam patrulhamento no bairro Serra Dourada II, também na Serra, quando viram um veículo em atitude suspeita. Os agentes então deram a ordem de parada, mas os homens que estavam no carro fugiram e atiraram contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos, porém, conseguiram escapar.

Os agentes da polícia revistaram o carro, que foi abandonado, e encontraram documentos e informações sobre uma casa no bairro Barcelona. A Polícia Militar informou que a equipe foi ao local, onde foram encontradas as drogas – que foram levadas para a Delegacia Regional da Serra.

Espírito Santo Grande Vitória Serra Polícia Militar espírito santo serra tráfico de drogas

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.