> >
Após casal desaparecer, homem é achado morto em Conceição do Castelo

Após casal desaparecer, homem é achado morto em Conceição do Castelo

Corpo de Brás Moreira Rodrigues, de 45 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira (1º), e Adriana Torrente Moreira, de 39, segue desaparecida. Eles estavam em processo de separação

Publicado em 2 de outubro de 2021 às 18:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo de Brás Moreira Rodrigues foi encontrado e Adriana Torrente Moreira segue desaparecida . (Reprodução | Arte A Gazeta)

Sem dar notícias desde a última quarta-feira (29), Brás Moreira Rodrigues, de 45 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (1º), na zona rural de Conceição do Castelo, Região Serrana do Espírito Santo. O sumiço dele e da ex-companheira, Adriana Torrente Moreira, de 39, que segue desaparecida, já havia sido registrado. Segundo familiares, após um casamento de 22 anos, eles estavam em processo de separação. 

Familiares relataram à reportagem que o casal foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (29). Segundo os relatos, imagens de videomonitoramento mostraram Adriana próxima ao carro de Brás e, em seguida, os dois sumiram. Parentes deles contaram ainda que o celular da mulher foi achado no carro do homem.

Brás foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, no interior de Conceição do Castelo. O corpo dele foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e liberado aos familiares na manhã deste sábado (2). A família segue em buscas de informações que possam ajudar a localizar Adriana.

Por nota, a Polícia Civil informou que segue com as investigações para encontrar Adriana.

Adriana Torrente Moreira, de 39 anos, foi vista pela última vez na quarta-feira (29), em Conceição do Castelo. (Reprodução)

*Com informações do repórter João Henrique Castro, da TV Gazeta Sul 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais