> >
Amigos são baleados enquanto passeavam de moto em Cariacica

Amigos são baleados enquanto passeavam de moto em Cariacica

Eles seguiam em uma moto Yamaha Fazer YS 250 azul quando foram abordados pelos criminosos

Publicado em 11 de dezembro de 2019 às 11:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Amigos são baleados enquanto passeavam de moto em Campo Verde, em Cariacica. (Isaac Ribeiro)

Um motociclista e um jovem que estava na garupa foram baleados quando seguiam de moto no bairro Campo Verde, em Cariacica, às 21h20 desta terça-feira (10). Os dois foram socorridos. Os atiradores conseguiram fugir.

Os alvos eram dois amigos, sendo um rapaz de 18 e outro de 21 anos. As vítimas relataram à Polícia Civil que não sabem quem são os responsáveis pelos disparos. Eles seguiam em uma moto Yamaha Fazer YS 250 azul quando foram abordados pelos criminosos.

O rapaz de 18 anos foi atingido com dois tiros na perna esquerda. Já o amigo dele ficou ferido com dois tiros na região lombar e um na perna esquerda.

Os dois foram socorridos para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória, onde permanecem sob escolta. De acordo com a polícia, o jovem de 21 anos já foi preso por receptação de produto furtado ou roubado.

A moto foi apreendida e levada para o pátio da Delegacia Regional de Cariacica. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este vídeo pode te interessar

Amigos são baleados enquanto passeavam de moto em Campo Verde, em Cariacica. (Isaac Ribeiro)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais