> >
Agente penitenciário aposentado é morto a tiros em praia de Guarapari

Agente penitenciário aposentado é morto a tiros em praia de Guarapari

José Carlos Souza Corrêa tinha 55 anos e foi assassinado na praia, no Centro da cidade; testemunhas afirmam que dois homens atiraram e fugiram, mas ninguém foi preso

Publicado em 13 de maio de 2021 às 19:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
José Carlos Souza Corrêa foi assassinado a tiros em Guarapari nesta quinta-feira (13)
José Carlos Souza Corrêa foi assassinado a tiros em Guarapari nesta quinta-feira (13). (Arquivo Pessoal)

Um agente penitenciário aposentado foi morto a tiros na praia, no Centro de Guarapari, na manhã desta quinta-feira (13). José Carlos Souza Corrêa tinha 55 anos e era natural do Rio Grande do Sul, mas morava no Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens teriam atirado e, depois, fugido. Até o momento, ninguém foi preso.

Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser feito o exame cadavérico e, então, ser liberado pela família.

Ainda de acordo com a corporação, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que José Carlos não era servidor da pasta.

Segundo a TV Gazeta, o aposentado veio morar em Guarapari em busca de tranquilidade. Ele morava sozinho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais