> >
Adolescentes são detidos pela morte de duas crianças no Norte do ES

Adolescentes são detidos pela morte de duas crianças no Norte do ES

Quatro jovens, de 15, 16, 17 e 17 anos , foram localizados pela polícia horas depois da execução dos irmãos Keyrison, de 10 anos, e Kamile, de 8 anos, na madrugada deste sábado no interior da cidade. Um suspeito de 18 anos está foragido

Publicado em 16 de outubro de 2021 às 21:40

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
auto-upload
Keyrison Santos Oliveira, de 10 anos, e Kamile Santos Oliveira, de 8 anos foram mortos a tiros enquanto dormiam na sala. (Reprodução/Redes Sociais)

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de quatro adolescentes suspeitos de envolvimento no duplo homicídio dos irmãos Keyrison Santos Oliveira, de 10 anos, e Kamile Santos  Oliveira, de 8 anos, cometido na madrugada deste sábado (16) na localidade de Braço do Rio, Conceição da Barra. Os detidos têm  15, 16, 17 e 17 anos. e foram localizados nas proximidades do local do crime. Segundo as investigações, mais um homem, de 18 anos, está envolvido no crime e segue foragido. Inicialmente, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) tinha informado que três adolescentes tinham sido detidos, depois, às 21h46, corrigiu dizendo que foram 4.

As diligências tiveram início logo após o crime, e reuniu policiais civis da Delegacia Regional de São Mateus e da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, bem como policiais militares do 13º Batalhão.

Os primeiros a serem localizados foram os menores de 15 e 17 anos. Os outros dois, um de 16 e o outro, também de 17 anos, foram localizados em diligências posteriores.

O adolescente de 16 anos confirmou a participação no crime, afirmando que estava atuando no tráfico e que o ataque que vitimou as duas crianças foi motivado pela disputa entre traficantes. Segundo o depoimento do adolescente, os quatro suspeitos foram até a residência com o objetivo de executar o padrasto, mas acabaram vitimando as duas crianças.

Segundo o depoimento, o adolescente de 15 anos e o maior, de 18, arrombaram a porta e entraram atirando, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora da casa.

Os menores foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus, autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio, e serão apresentados ao Ministério Público. As investigações seguem em andamento na Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, com o objetivo de responsabilizar envolvidos e confirmar a versão dada pelos detidos.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar informou que, também na noite de sábado, mais três traficantes foram presos com drogas na cidade, e que, apesar de não terem participação direta com a morte das crianças, trio pertence à quadrilha que é chefiada pelo mandante do duplo homicídio, que continua foragido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais