Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Violência

Adolescentes são baleados em ataques armados em Cariacica

Os jovens foram feridos em duas ações criminosas na noite desta terça-feira (25), nos bairros Vila Prudêncio e Porto de Santana. DHPP investiga o caso

Publicado em 26 de Janeiro de 2022 às 10:44

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 jan 2022 às 10:44
DHPP
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cariacica investigará os ataques ocorridos nesta terça (25) Crédito: Carlos Alberto Silva
Dois adolescentes foram baleados, na noite desta terça-feira (25), durante dois ataques a tiros em Cariacica, na Grande Vitória. A primeira vítima, um adolescente de 16 anos, foi baleada no bairro Vila Prudêncio, por volta das 20h30.
Testemunhas contaram aos policiais militares que dois homens passaram em uma moto e o carona, que usava roupa camuflada e portava uma arma longa, atirou contra o adolescente, que estava sentado na rua.
Ele tentou fugir se abrigando em uma casa, mas acabou baleado no ombro e levado para o hospital. Poucas horas depois, por volta das 22h, na Avenida Vale do Rio Doce, em Porto de Santana, dois jovens estavam lanchando quando criminosos em uma moto passaram atirando.
Eles tentaram fugir, mas um adolescente de 16 anos foi baleado na perna. O outro jovem não foi baleado, mas ficou ferido na tentativa de fuga. Os dois foram socorridos e levados para hospitais da região.
Os casos foram registrados no plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. A Polícia Civil investiga os crimes e nenhum suspeito foi preso.
Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Medalha de ouro e eleita a melhor do World Drinks Awards 2026, a Dose Clássica ‘Blend Nº2 Nelson Duarte’ é produzida em Aracruz
Cachaça capixaba se consagra e recebe prêmio internacional na Inglaterra
Imagem de destaque
Grandes áreas em negociação: Contorno de Jacaraípe é o novo vetor da Serra
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 18/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados