ASSINE

Adolescentes são baleados em ataques armados em Cariacica

Os jovens foram feridos em duas ações criminosas na noite desta terça-feira (25), nos bairros Vila Prudêncio e Porto de Santana. DHPP investiga o caso

Publicado em 26/01/2022 às 10h44
DHPP
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cariacica investigará os ataques ocorridos nesta terça (25). Crédito: Carlos Alberto Silva

Dois adolescentes foram baleados, na noite desta terça-feira (25), durante dois ataques a tiros em Cariacica, na Grande Vitória. A primeira vítima, um adolescente de 16 anos, foi baleada no bairro Vila Prudêncio, por volta das 20h30.

Testemunhas contaram aos policiais militares que dois homens passaram em uma moto e o carona, que usava roupa camuflada e portava uma arma longa, atirou contra o adolescente, que estava sentado na rua.

Ele tentou fugir se abrigando em uma casa, mas acabou baleado no ombro e levado para o hospital. Poucas horas depois, por volta das 22h, na Avenida Vale do Rio Doce, em Porto de Santana, dois jovens estavam lanchando quando criminosos em uma moto passaram atirando.

Eles tentaram fugir, mas um adolescente de 16 anos foi baleado na perna. O outro jovem não foi baleado, mas ficou ferido na tentativa de fuga. Os dois foram socorridos e levados para hospitais da região.

Este vídeo pode te interessar

Os casos foram registrados no plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. A Polícia Civil investiga os crimes e nenhum suspeito foi preso.

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.