> >
Adolescente é esfaqueada ao gritar em assalto em Venda Nova do Imigrante

Adolescente é esfaqueada ao gritar em assalto em Venda Nova do Imigrante

Jovem de 16 anos foi golpeada na barriga com uma faca após se assustar e gritar durante o assalto na noite desta quarta (27). Populares tentaram deter criminoso, mas ele fugiu

Publicado em 28 de abril de 2022 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada durante um assalto por volta das 21h desta quarta-feira (27), no bairro Vila Betânia, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Estado.

Polícia Militar informou que, no local do crime, testemunhas relataram que a jovem teria sido abordada por um indivíduo que tentou roubar o celular da vítima. A vítima teria se assustado e gritado, momento em que o criminoso a golpeou na barriga com uma faca e fugiu correndo.

Ainda de acordo com a PM, populares chegaram a ir atrás do homem, mas ele conseguiu fugir. A corporação realizou buscas na região, mas o suspeito não foi mais localizado.

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado e se o suspeito foi identificado. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais