> >
Adolescente é encontrada morta em pasto de Cariacica

Adolescente é encontrada morta em pasto de Cariacica

Corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (19). Um homem se apresentou aos policiais como tio da vítima e disse que a sobrinha tinha 16 anos e era usuária de drogas

Publicado em 19 de abril de 2022 às 18:24

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
DML
Corpo da adolescente encontrado em pasto de Cariacica foi levado para o DML de Vitória. (Carlos Alberto Silva)

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado em um pasto do bairro Campina Grande, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para ir até o pasto, onde havia uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, os policiais localizaram um corpo do sexo feminino.

Um homem se identificou à polícia como tio da adolescente e informou que a sobrinha tinha 16 anos, era usuária de drogas e praticava furtos na região. A PM acionou a Polícia Civil. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A corporação ressaltou ainda que detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", finalizou a corporação, em nota. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais