ASSINE

Adolescente de 14 anos desmaia após ser agredida pelo ex no ES

Guarda precisou disparar a arma de choque contra o suspeito para impedir que ele fugisse. A vítima, com o rosto sangrando, desmaiou ao se aproximar dos agentes

Tempo de leitura: 2min
Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 23/05/2022 às 11h08
Adolescente é agredida pelo ex namorado em Cachoeiro
Suspeito foi socorrido pelo Samu e levado para um Pronto Atendimento na cidade. Crédito: Divulgação/ Guarda Municipal de Cachoeiro

Uma adolescente de 14 anos foi agredida por um ex-namorado e chegou a desmaiar no meio da rua na noite da última sexta-feira (20) no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A Guarda Civil Municipal precisou disparar a arma de choque contra o suspeito para impedir que ele fugisse.

Segundo o registro da Guarda, os agentes faziam uma ronda preventiva por conta de um evento no bairro, quando foram abordados por populares que informaram que um homem estava agredindo a moça no meio da rua.

ROSTO SANGRANDO

Ao ver a viatura dos guardas, a vítima, com o rosto sangrando, desmaiou ao se aproximar dos agentes. Logo atrás, viram o suspeito, que tentou fugir. Segundo registro do fato, os agentes atiraram com arma de choque por três vezes. Ele retirou os dardos com as próprias mãos.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um Pronto Atendimento na cidade, liberado e levado para a delegacia. Já a adolescente, foi encaminhada ao Hospital Infantil São Francisco de Assis, no bairro Aquidaban. A informação da unidade é de que ela recebeu alta médica.

O agressor foi levado para a Delegacia de Cachoeiro. Sobre a prisão, a Polícia Civil disse não localizou a ocorrência, pois durante feriados e pontos facultativos, a assessoria só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.