Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Crime em Cidade Continental

Acusado de executar catador de materiais recicláveis é preso na Serra

André Luiz de Melo Tomaz, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 27 de abril deste ano, em frente à pracinha do bairro. Homem já é réu no processo referente ao homicídio

Publicado em 01 de Julho de 2021 às 10:51

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 jul 2021 às 10:51
DHPP na Serra:
Equipe da DHPP da Serra efetuou a prisão do acusado da execução Crédito: A Gazeta
Polícia Civil prendeu o acusado de assassinar a tiros o catador de material reciclado, André Luiz de Melo Tomaz, de 31 anos. A vítima foi executada na madrugada do dia 27 de abril deste ano, em frente à pracinha do bairro Cidade Continental, na Serra. O homem já é réu no processo referente ao homicídio, segundo a polícia.
A prisão aconteceu no dia 28 de maio, no bairro onde ocorreu o crime, e foi efetuada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. A polícia informou que vai passar mais informações sobre o caso em entrevista coletiva que será realizada na tarde desta quinta-feira.

SOBRE O CRIME

O catador de materiais recicláveis foi assassinado com pelo menos três tiros na região da cabeça, no início da madrugada de 27 de abril, na Avenida Sibéria, em frente à praça de Cidade Continental. De acordo com informações do Boletim Unificado da Polícia Militar, houve acionamento pelo Ciodes para averiguação de um homicídio na região. Uma viatura da PM foi até o local e encontrou a vítima, já sem vida, caída no meio da rua. Próximo ao homem, estava o carrinho que ele utilizava para carregar os materiais catados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Café da manhã de domingo: 3 receitas práticas e deliciosas
Coluna Pelo Mercado - Fim de Expediente - CBN 30 anos
Credibilidade e conexão com o público marcam "Fim de Expediente" especial para celebrar os 30 anos da CBN Vitória
Juliano Gauche e Mário Lúcio farão show no Parque Cultural Casa do Governador
Show internacional e lançamento de disco agitam Vila Velha neste fim de semana

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados