> >
Acidente em Vila Velha: homem de bicicleta morre ao bater contra muro

Acidente em Vila Velha: homem de bicicleta morre ao bater contra muro

Acidente fatal foi registrado por câmera de monitoramento; vítima tinha 45 anos e retornava do trabalho para casa

Publicado em 3 de abril de 2023 às 14:23

Um motorista de ônibus de 45 anos morreu ao descer uma ladeira de bicicleta e bater contra um muro no bairro Ataíde, em Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (3). O acidente fatal foi registrado por uma câmera de monitoramento. 

O repórter Diony Silva, da TV Gazeta, esteve no local, e a suspeita é que a bicicleta estivesse sem freio. A vítima — que não teve o nome divulgado — morreu no local. Segundo amigos, o motorista de ônibus trabalhou durante a noite, e voltava para casa quando o acidente ocorreu.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área, por volta das 9 horas. Apesar disso, às 12h30, o corpo permanecia no local, à espera da Polícia Civil. 

A reportagem demandou a PC para entender o que aconteceu, mas o retorno — dado por volta das 14h — era de que a ocorrência ainda estava em andamento, e, por isso, mais detalhes não seriam fornecidos. Às 14h30, a corporação informou que foi acionada por volta das 11h40, e que o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

00:00 / 01:19
Acidente em Vila Velha: homem de bicicleta morre ao bater contra muro
Atualização
03/04/2023 - 14:34hrs
Após a publicação da reportagem, Polícia Civil enviou nova nota sobre a ocorrência. O texto foi atualizado.
  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais