> >
Baterista da banda Lagum, Tio Wilson morre aos 34 anos após show

Baterista da banda Lagum, Tio Wilson morre aos 34 anos após show

Músico morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em Belo Horizonte. Ele era casado

Publicado em 13 de setembro de 2020 às 13:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Baterista da banda Lagum, Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, morreu após apresentação . (Instagram/tio_wilsonlagum)

O baterista da banda Lagum, Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, morreu na noite deste sábado (12), aos 34 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O grupo havia se apresentado pouco antes em um drive-in de Belo Horizonte e se preparava para uma segunda performance, no mesmo local, às 23h. Mas Breno sentiu indisposição entre os dois shows e precisou ser atendido por socorristas.

Nas redes sociais, a Lagum publicou um comunicado informando sobre a morte de seu baterista. "É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson", escreveu.

"Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade."

Formada em 2014 em Belo Horizonte, a Lagum é uma banda de pop e reggae composta também por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim. Entre suas músicas estão "Detesto Despedidas", "Deixa" e "Será".

Breno Braga deixa a esposa, Ellen Cassim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais