Aos 65 anos
Aos 65 anos
1957
2022

Morre Tomaz Trindade, vice-prefeito de Mucurici

Vice-prefeito visitava a família em Vitória da Conquista, no estado da Bahia. Na volta para o Espírito Santo, ele teve um infarto e não resistiu, segundo a assessoria da prefeitura

Publicado em 04/05/2022 às 18h08

Faleceu na manhã desta quarta-feira (4), o vice-prefeito de Mucurici, município do Norte do Estado, Tomaz Ferreira Trindade, aos 65 anos. Tomaz visitava a família em Vitória da Conquista, no estado da Bahia, quando passou mal, sentindo fortes dores no peito. No entanto, o vice-prefeito decidiu aguardar a volta da viagem para realizar as consultas no Espírito Santo. No caminho, ele teve um infarto e não resistiu, segundo a assessoria da prefeitura.

Tomaz chegou a ser encaminhado para um hospital na Bahia, mas já chegou sem vida. Ele foi eleito vice-prefeito em 2020, pelo PSL, junto com o atual prefeito, Atanael Wagmacker. Nas redes sociais, Wagmacker lamentou o falecimento de Trindade. A Prefeitura de Mucurici também publicou uma nota de pesar.

Antes de vice-prefeito, ele também foi eleito como vereador do município nas eleições de 2012 e 2016. Durante o último exercício como vereador, Tomaz Trindade foi escolhido presidente da Câmara nos anos de 2017 e 2018. A Câmara Municipal declarou luto pela morte do ex-parlamentar.

Câmara de Mucurici declarou luto pela morte do ex-parlamentar.
Câmara de Mucurici declarou luto pela morte do ex-parlamentar. Crédito: Câmara de Mucurici

Ainda na vida política, Trindade também se candidatou a prefeito do município em 2004, mas não chegou a ser eleito na ocasião.

O corpo está sendo velado em Vitória da Conquista, município onde o vice-prefeito nasceu, e deve chegar a Mucurici por volta das 21 horas desta quarta-feira (4), onde será velado novamente na Sala Velório, no bairro Niterói. O sepultamento vai ocorrer no distrito de Itabaiana, onde Tomaz morava. Ele era casado e deixa dois filhos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Mucurici ES Norte Obituário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.