ASSINE

Bandidos explodem caixa eletrônico em agência do Sicoob em Jacupemba

Uma pessoa foi presa minutos depois da explosão e levada para a Delegacia de Aracruz

Publicado em 18/02/2020 às 12h04
Atualizado em 19/02/2020 às 07h49
Segundo o Sicoob, ninguém ficou ferido na ocorrência e nenhuma quantia foi levada pelos criminosos. Crédito: Internauta
Segundo o Sicoob, ninguém ficou ferido na ocorrência e nenhuma quantia foi levada pelos criminosos. Crédito: Internauta

A agência do Sicoob no distrito de Jacupemba, em Aracruz, na Região Norte do Espírito Santo, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (18). A ocorrência, segundo a Polícia Militar, foi registrada pouco depois das 2h da manhã.

Minutos após o acionamento, equipes da PM foram até a localidade e constataram o crime. Após a explosão, o cenário na entrada da agência era de destruição. O teto do local ficou danificado e vários pedaços de vidro ficaram espalhados no chão.

Testemunhas contaram à polícia que conseguiram fotografar um carro que possivelmente estava envolvido na ocorrência. Os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar o veículo, sendo constatado restrição de furto e roubo. Uma pessoa foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Aracruz.

COOPERATIVA 

Em nota, o Sicoob confirmou a ocorrência. Segundo a cooperativa, o sistema de segurança que monitora a instituição em tempo real acionou o alarme e a polícia logo após o início da ação. Os caixas eletrônicos e parte dos vidros da agência foram danificados.

Ainda segundo o Sicoob, nenhum valor foi levado e não houve feridos. A perícia da Polícia Civil foi acionada para ajudar nas investigações. “O boletim de ocorrência será registrado após o término da análise das imagens do circuito de videomonitoramento. Até a conclusão do trabalho, os associados podem realizar transações pelos canais digitais e em outras agências do Sicoob”, finaliza a nota.

A assessoria do Sicoob informou que o atendimento foi restabelecido no início da tarde desta terça-feira (18). 

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informou que o suspeito, 21 anos, conduzido à Delegacia Regional de Aracruz foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.