Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Explosão em Aracruz

Bandidos explodem caixa eletrônico em agência do Sicoob em Jacupemba

Uma pessoa foi presa minutos depois da explosão e levada para a Delegacia de Aracruz

Publicado em 18 de Fevereiro de 2020 às 12:04

Redação de A Gazeta

Publicado em 

18 fev 2020 às 12:04
Segundo o Sicoob, ninguém ficou ferido na ocorrência e nenhuma quantia foi levada pelos criminosos Crédito: Internauta
Tentativa de assalto deixa agência do Sicoob destruída em Jacupemba
A agência do Sicoob no distrito de Jacupemba, em Aracruz, na Região Norte do Espírito Santo, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (18). A ocorrência, segundo a Polícia Militar, foi registrada pouco depois das 2h da manhã.
Minutos após o acionamento, equipes da PM foram até a localidade e constataram o crime. Após a explosão, o cenário na entrada da agência era de destruição. O teto do local ficou danificado e vários pedaços de vidro ficaram espalhados no chão.
Testemunhas contaram à polícia que conseguiram fotografar um carro que possivelmente estava envolvido na ocorrência. Os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar o veículo, sendo constatado restrição de furto e roubo. Uma pessoa foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Aracruz.

COOPERATIVA 

Em nota, o Sicoob confirmou a ocorrência. Segundo a cooperativa, o sistema de segurança que monitora a instituição em tempo real acionou o alarme e a polícia logo após o início da ação. Os caixas eletrônicos e parte dos vidros da agência foram danificados.
Ainda segundo o Sicoob, nenhum valor foi levado e não houve feridos. A perícia da Polícia Civil foi acionada para ajudar nas investigações. “O boletim de ocorrência será registrado após o término da análise das imagens do circuito de videomonitoramento. Até a conclusão do trabalho, os associados podem realizar transações pelos canais digitais e em outras agências do Sicoob”, finaliza a nota.
A assessoria do Sicoob informou que o atendimento foi restabelecido no início da tarde desta terça-feira (18). 

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informou que o suspeito, 21 anos, conduzido à Delegacia Regional de Aracruz foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Uruguai e Arábia Saudita ficaram no empate pela Copa do Mundo 2026
Uruguai busca empate contra Arábia Saudita; seleções sul-americanas seguem sem vencer na Copa
Carlos Eduardo Sangi Braga, de 20 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro em Iúna
Corpo de jovem desaparecido é encontrado dentro do próprio carro em Iúna
Carreta tombou e interditou trecho da BR 101 em Itapemirim, no Sul do ES
Carreta tomba e interdita totalmente trecho da BR 101 em Itapemirim

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados