> >
Prefeitura de João Neiva confirma primeiro caso de Covid-19

Prefeitura de João Neiva confirma primeiro caso de Covid-19

De acordo com o Executivo, o paciente é morador do Centro do município

Publicado em 16 de abril de 2020 às 18:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de João Neiva abre editais de seleção para a área da educação
Prefeitura de João Neiva . (Divulgação)

A cidade de João Neiva, no Norte do Espírito Santo, confirmou o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeitura nesta quinta-feira (16). O caso já consta no painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente infectado é do sexo masculino, morador do Centro da cidade. Ainda segundo a prefeitura, ele está em isolamento em um hospital, apresentando quadro estável. A prefeitura não informou a idade nem a unidade em que o paciente está internado. 

Os familiares desse paciente também estão em isolamento e sendo monitorados pelo município. A prefeitura destacou ainda que dos dois casos suspeitos na cidade, nenhum tem relação com esse infectado. 

Em comunicado, publicado nas redes sociais, a Prefeitura de João Neiva afirmou que o isolamento social ainda é o melhor remédio para combater o avanço do coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais