ASSINE

Após demissão de Mandetta, Bolsonaro é alvo de panelaço no ES

Manifestações contra o presidente ocorreram após anúncio da demissão de Luiz Henrique Mandetta, que estava à frente do Ministério da Saúde

Publicado em 16/04/2020 às 17h50
Atualizado em 16/04/2020 às 19h13
Panelaço foi registrado na tarde desta quinta-feira durante pronunciamento de Bolsonaro
Em pronunciamento, Jair Bolsonaro anunciou demissão de Luiz Henrique Mandetta. Crédito: Reprodução

O anúncio da demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde gerou protestos por parte da população do Espírito Santo. Durante pronunciamento nesta quinta-feira (16) foram ouvidos panelaços em diversos bairros da Grande Vitória.

Veja vídeos abaixo

Em outras cidades brasileiras também houve panelaço.

O oncologista Nelson Luiz Sperle Teich substituirá Mandetta como ministro da Saúde. A decisão foi tomada em reunião entre Bolsonaro e outros ministros do governo pela manhã e anunciada durante o pronunciamento do presidente, nesta tarde.

VITÓRIA

Na Capital, as manifestações foram registradas nos bairros Barro Vermelho, Jardim da Penha, Bento Ferreira e Jardim Camburi, além do Centro de Vitória.

VILA VELHA

Em Vila Velha, o panelaço foi registrado no bairro Itapoã.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.