> >
Ossada é encontrada dentro de lona em fazenda no interior de Jaguaré

Ossada é encontrada dentro de lona em fazenda no interior de Jaguaré

Os fragmentos de ossos foram encaminhados à perícia técnica do Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Exames irão apontar se se tratam de ossada humana

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 13:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré. (Divulgação)

Uma ossada foi encontrada por um produtor rural no meio de uma lona utilizada durante a colheita de café, em uma fazenda na comunidade de São Paulino, interior de Jaguaré, na região Norte do Espírito Santo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local na manhã desta segunda-feira (20), onde foi registrada a ocorrência.

Segundo informações da Polícia Civil, peritos foram até a fazenda e os fragmentos de ossos foram encaminhados à perícia técnica do Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Exames irão apontar se os fragmentos encontrados se tratam de ossada humana. Somente após essa confirmação será solicitada a extração do DNA para identificar a vítima.

Este vídeo pode te interessar

O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré, que aguardará o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais