ASSINE

Linhares registra oitavo homicídio em menos de uma semana

O último caso ocorreu na noite deste sábado (28). Um homem ainda não identificado foi morto no bairro Pontal do Ipiranga

Publicado em 29/08/2021 às 17h22
Dois jovens são mortos em barbearia de Linhares
Duplo homicídio em barbearia de  Linhares, na segunda-feira (23): oito casos registrados em menos de uma semana. Crédito: Paula Brazão

O município de Linhares, no Norte do Espírito Santo, registrou oito homicídios em seis dias. A última ocorrência foi registrada na noite de sábado (28). Um homem ainda não identificado foi morto no bairro Pontal do Ipiranga. De acordo com a Polícia Militar, a primeira informação que a equipe recebeu foi de que uma pessoa havia sido baleada. Chegando ao local, os militares constataram que tratava-se de um homem, que já estava sem os sinais vitais. A Polícia Civil foi chamada para tomar as devidas providências.

Com esse caso, Linhares contabiliza oito mortes por arma de fogo em menos de uma semana. O sétimo homicídio ocorreu na noite de sexta (27) , no bairro Aviso. A vítima foi um adolescente identificado como Luís Guilherme Santos Miranda, de 17 anos. Ele teria sido socorrido para o hospital Geral de Linhares, mas não resistiu.

Na manhã de sexta (27) uma outra pessoa foi morta - também no bairro Aviso. Segundo a polícia, a vítima se chamava Osvaldo Rangel Junior, de 30 anos. O quinto caso ocorreu nesta quinta-feira (26), no bairro Bebedouro.

Só na segunda-feira (23), quatro pessoas foram assassinadas. Um homem foi morto no bairro Aviso e outros dois indivíduos foram assassinados, dentro de uma barbearia, em um duplo homicídio ocorrido no bairro Interlagos.

Antes disso, durante a madrugada, por volta das 2h da manhã, o motorista de aplicativo Vinicius Belizário foi morto no bairro Interlagos. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma dívida. Vinicius estaria devendo para quem o matou.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações de Pollyanna Patrício

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Segurança Pública homicídio linhares

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.