> >
Jiboia aparece em avenida de bairro e assusta moradores em Colatina

Jiboia aparece em avenida de bairro e assusta moradores em Colatina

Animal apareceu na principal avenida do bairro Santa Margarida, nesta sexta-feira (3). Cobra foi capturada pelos Bombeiros e solta em uma região de mata

Publicado em 3 de setembro de 2021 às 21:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jiboia aparece na rua e assusta moradores de bairro em Colatina
Jiboia na calçada após aparecer em uma avenida de Colatina, assustando moradores. (Leitor/ A Gazeta )

Uma jiboia foi flagrada na avenida do bairro Santa Margarida, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, assustando moradores da região nesta sexta-feira (3). A cobra foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Moradores relataram que a cobra tinha mais de um metro de comprimento. Após ser capturada pelos Bombeiros, a jiboia foi solta em uma região de mata.

A Polícia Militar Ambiental, responsável por esse trabalho, explicou que a equipe estava atendendo outra solicitação e, por isso, pediu suporte aos Bombeiros — que pegaram emprestado o equipamento adequado para o recolhimento do animal.

Ainda segundo a Polícia Ambiental, é possível que a jiboia tenha saído de uma área alagada, que fica no IBC, bairro vizinho. Essa área tem pequenos peixes, ratos e outros animais que, conforme a corporação, servem de alimento para as cobras.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais