> >
Incêndio destrói galpão de empresa em Marilândia; veja vídeos e fotos

Incêndio destrói galpão de empresa em Marilândia; veja vídeos e fotos

Empresa de material de construção foi atingida durante a madrugada. Bombeiros e carros-pipas da prefeitura ajudaram a controlar o incêndio

Publicado em 13 de setembro de 2020 às 12:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio em galpão na cidade de Marilândia, região Noroeste do Espírito Santo
Incêndio em galpão na cidade de Marilândia, região Noroeste do Espírito Santo. (Leitor | A Gazeta)

Um grande incêndio atingiu todo o galpão de uma empresa de material de construção em Marilândia, região Noroeste no Estado, na madrugada deste domingo (13).  Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado após 1h30. Um caminhão ficou completamente destruído.

Segundo o representante da empresa, Adriano Nichio, o incêndio começou ainda de madrugada, por volta de 3h30. Toda a estrutura do galpão e o material armazenado foram atingidos pelo fogo. 

Os bombeiros foram acionados e carros-pipas da prefeitura foram usados para combater o incêndio. "Eles chegaram rápido, nos atenderam prontamente. Não fossem por eles, iríamos perder tudo", contou Adriano.  Moradores e funcionários também ajudaram a controlar as chamas.

O local foi periciado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo Adriano, a hipótese mais provável é que o fogo tenha começado no caminhão da empresa, que estava estacionado dentro do galpão. No entanto, a causa ainda será investigada pelos militares. 

VEJA VÍDEOS

Incêndio em galpão na cidade de Marilândia, região Noroeste do Espírito Santo(Leitor | A Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais