> >
Homem morre eletrocutado em propriedade rural de Nova Venécia

Homem morre eletrocutado em propriedade rural de Nova Venécia

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem fazia serviços em uma bomba de irrigação, quando encostou em uma cerca de arame farpado que possivelmente estava energizada

Publicado em 21 de setembro de 2020 às 15:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nova Venécia
Visão geral da cidade de Nova Venécia, onde ocorreu acidente com morte. (Prefeitura de Nova Venécia | Divulgação)

Um homem de 46 anos morreu eletrocutado em uma propriedade rural no interior de Nova Venécia,  Noroeste do Espírito Santo, no final da manhã desta segunda-feira (21). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros,  Geovane José Maturana fazia serviços em uma bomba de irrigação, quando encostou em uma cerca de arame farpado que possivelmente estava energizada após entrar em contato com o fio que alimentava a bomba. Ele morreu no local. 

Ainda segundo informações dos Bombeiros, o corpo foi encontrado pela esposa da vítima, que desligou a energia do local.

A mulher disse aos militares que Geovane saiu de casa no início da manhã para fazer limpeza do entorno da bomba. Algumas horas depois ela foi até o local e encontrou o seu marido desacordado e sem os sinais vitais. A própria mulher chamou a equipe dos Bombeiros.  A perícia da Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais