> >
Homem é morto a golpes de machado em Pancas

Homem é morto a golpes de machado em Pancas

O corpo da vítima foi encontrado caído no chão da sala de uma casa, na comunidade de Laginha

Publicado em 29 de dezembro de 2019 às 15:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Segundo a perícia, o crime pode ter ocorrido na noite da última sexta-feira (27). (Polícia Civil/Pancas)

A violência continua assustando os moradores de Pancas, na região Noroeste do Espírito Santo. Um homem identificado como Albano Neves Barbosa foi encontrado morto no chão da sala de uma casa, na comunidade de Córrego Floresta, em Laginha, na manhã deste sábado (28).

O crime foi descoberto pelo dono da propriedade que, ao chegar à residência, encontrou a vítima caída no chão. A Polícia Militar esteve no local e, após constatar a morte, acionou a perícia da Polícia Civil.

Segundo o perito criminal, Baiano, como a vítima era conhecida, apresentava uma lesão na cabeça e o óbito já havia ultrapassado mais de 12 horas, o que indica que o crime tenha sido cometido na noite de sexta-feira (27). A arma utilizada no homicídio foi um machado que foi encontrado sujo de sangue e cabelo na cozinha do imóvel.

Este vídeo pode te interessar

Populares contaram à polícia que Albano já morou no sítio, mas quem morava na casa era um outro homem, que não foi localizado pelos militares. O corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal (SML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais