> >
Adolescente de 15 anos é baleado na Serra

Adolescente de 15 anos é baleado na Serra

Ele foi socorrido por policiais militares e levado a uma unidade de saúde

Publicado em 29 de dezembro de 2019 às 09:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. (Bernardo Coutinho )

Um adolescente de 15 anos foi baleado no meio da rua na noite de sábado (28) em São Marcos, na Serra. Os disparados partiram do ocupante de um carro. A vítima estava na rua dos Ipês quando foi atingida O adolescente entrou em uma casa para tentar se proteger, mas já havia sido baleado por um tiro no braço e dois no tórax.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Foram os próprios militares que levaram o adolescente à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Serra Sede.

Este vídeo pode te interessar

Investigadores do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e fizeram levantamentos iniciais sobre o crime. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra, onde serão apuradas a autoria e motivação da tentativa de assassinato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais