> >
PM descobre esconderijo de quadrilha armada e prende criminosos em Vila Velha

PM descobre esconderijo de quadrilha armada e prende criminosos em Vila Velha

A polícia deteve quatro pessoas que integram o grupo "Porradão do Conde", no bairro Sagrada Família

Publicado em 28 de dezembro de 2019 às 15:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
2ª Delegacia Regional de Vila Velha. (Isaac Ribeiro)

Uma quadrilha armada foi presa por policiais militares no bairro Sagrada Família, em Vila Velha, na madrugada deste sábado (28).  A PM chegou aos suspeitos depois de uma denúncia anônima de que o grupo faria um ataque a um grupo rival.

De acordo com informações da polícia, o grupo estava em uma casa da Rua João Loiola, que foi cercada por militares. Assim que perceberam a ação da polícia, André Sthive dos Santos Rodrigues, o Dedé, de 29 anos, e Gabriel Rodrigues Bernadino Cena, 19, tentaram escapar pulando o muro. Eles foram perseguidos e acabaram presos.

Com Gabriel a polícia afirmou ter encontrado uma pistola calibre .40 com 15 munições. Já com André, que é apontado pela polícia como chefe do bando, uma pistola calibre .45, que ele deixou pra trás durante a fuga.  A pistola tinha 7 munições e um carregador. 

Já no interior da residência foram detidos Pablo Rodrigues Quintiliano, 26,  que tinha mandando de prisão em aberto e portava uma pistola calibre 380 com 15 munições, e também Luiz Felipe Melo Rosa, 23, que estava com uma arma falsa. Na casa havia ainda munições de calibres 380,.40 e 45.

Os quatro envolvidos integram o Porradão do Conde e estariam em guerra com traficantes locais. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha onde prestaram depoimento e foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.  

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais