Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Direto do helicóptero

Vídeo mostra sobrevoo durante resgaste em Santa Leopoldina

Helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi utilizado para ajudar no resgate de família soterrada em Santa Leopoldina nesta quinta-feira (14)

Publicado em 14 de Novembro de 2019 às 23:13

Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 nov 2019 às 23:13
Imagens gravadas por uma equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) mostram o sobrevoo do helicóptero da Casa Militar na região de Santa Leopoldina, na manhã desta quinta-feira (14). O veículo foi utilizado para ajudar no resgate de uma família soterrada após deslizamento de terra em uma propriedade rural. Três pessoas ficaram feridas e uma morreu.
No vídeo, é possível ver os alagamentos causados pela chuva em toda a região. As imagens também mostram a situação da casa atingida pelo deslizamento de terra. O helicóptero conseguiu pousar em um campo de futebol próximo ao local para realizar o resgate da família soterrada.
Local onde casa foi soterrada em Santa Leopoldina Crédito: Sandra Reinholz Gonoring
Fernanda Caus e o filho Lorenzo Caus, de 6 anos, foram retirados dos escombros por vizinhos e transportados para Vitória pelo helicóptero. Eles estão internados, mas em situação estável. O pai, Fabricio Caus, morreu. Uma empregada da família também estava no imóvel e teve ferimentos leves. Ela foi socorrida no local e não precisou ser encaminhada para o hospital.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem Edicase Brasil
Campanha nacional de proteção às crianças será lançada no ES
ana paula, taiana, carol neves, tania e thaise paste
Carolina Neves lança coleção em homenagem ao Dia das Mães
Fuzil e carregadores foram apreendidos no bairro Goiabeiras, em Vitória
Um fuzil queimado na cabeça

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados