> >
Vídeo mostra sobrevoo durante resgaste em Santa Leopoldina

Vídeo mostra sobrevoo durante resgaste em Santa Leopoldina

Helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi utilizado para ajudar no resgate de família soterrada em Santa Leopoldina nesta quinta-feira (14)

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 23:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Imagens gravadas por uma equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) mostram o sobrevoo do helicóptero da Casa Militar na região de Santa Leopoldina, na manhã desta quinta-feira (14). O veículo foi utilizado para ajudar no resgate de uma família soterrada após deslizamento de terra em uma propriedade rural. Três pessoas ficaram feridas e uma morreu.

No vídeo, é possível ver os alagamentos causados pela chuva em toda a região. As imagens também mostram a situação da casa atingida pelo deslizamento de terra. O helicóptero conseguiu pousar em um campo de futebol próximo ao local para realizar o resgate da família soterrada.

Local onde casa foi soterrada em Santa Leopoldina. ( Sandra Reinholz Gonoring)

Fernanda Caus e o filho Lorenzo Caus, de 6 anos, foram retirados dos escombros por vizinhos e transportados para Vitória pelo helicóptero. Eles estão internados, mas em situação estável. O pai, Fabricio Caus, morreu. Uma empregada da família também estava no imóvel e teve ferimentos leves. Ela foi socorrida no local e não precisou ser encaminhada para o hospital.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais