> >
Mãe já sabe que filho morreu após soterramento no ES, diz familiar

Mãe já sabe que filho morreu após soterramento no ES, diz familiar

Fernanda Caus teve alta e permaneceu no hospital para acompanhar situação do filho, que não resistiu e teve a morte confirmada nesta segunda-feira (18)

Publicado em 19 de novembro de 2019 às 11:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local onde casa foi soterrada em Santa Leopoldina. ( Sandra Reinholz Gonoring)

Fernanda Caus, que perdeu o marido Fabrício Caus soterrado após um deslizamento em Santa Leopoldina, na última quinta-feira (14), já sabe da morte do filho, Lorenzo Caus, de 6 anos. Ela, que também foi vítima do acidente, passou por uma cirurgia no pé e estava internada no mesmo hospital que a criança. Após ter alta nesta segunda-feira (18), permaneceu no local para acompanhar a situação de Lorenzo, que teve a morte confirmada no início da noite.

Segundo familiares, Fernanda está muito abalada com a morte do marido e do filho. Uma prima do esposo de Fernanda, conversou com a reportagem. Marta Caus disse que as duas famílias são muito religiosas e que este está sendo o pilar no momento de dor.

Aspas de citação

Estamos nos apoiando uns nos outros. Neste momento, estamos em oração e temos muita fé em Deus

Marta Caus
Prima de Fabrício Caus, morto no soterramento
Aspas de citação

O velório de Lorenzo será realizado no Cemitério de Santo Antônio, em Vitória, nesta terça-feira (19), após às 12h. O enterro, que será no mesmo local, está marcado para às 16h.

A TRAGÉDIA

A família foi soterrada após a casa onde estava, na zona rural de Santa Leopoldina, ser atingida por um deslizamento de terra, na última quinta-feira (14). Mãe e filho foram retirados dos escombros por vizinhos. O marido de Fernanda e pai da criança, Fabrício Caus, morreu no local. Fabrício e Fernanda estavam abraçados durante o resgate.

Este vídeo pode te interessar

O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Casa Militar. Fernanda e Lorenzo foram transportados de helicóptero para Vitória, onde ficaram internados por cinco dias em um hospital particular. Ela teve alta nesta segunda-feira e ficou no local para acompanhar a situação do filho, que não resistiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais