> >
Viagens de trem de Vitória a Minas são suspensas por causa da chuva

Viagens de trem de Vitória a Minas são suspensas por causa da chuva

A Vale informou que a medida foi necessária para garantir a segurança dos passageiros. Passagens podem ser remarcadas ou o usuário tem a opção de solicitar o reembolso do bilhete

Publicado em 26 de janeiro de 2020 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A operação de transporte de passageiros na EFVM está suspensa desde este domingo (26). (Agência Vale/Divulgação)

O transporte de passageiros pela Estrada de Ferro Vitória-Minas está suspendo por tempo indeterminado de acordo com a Vale, responsável pela ferrovia. A suspensão já foi válida para este domingo (26) e a mineradora reforçou a interrupção no serviço para os próximos dias.

A empresa informou, em nota, que a medida foi adotada por segurança nos dois sentidos (BH-Vitória e Vitória-BH) enquanto estão sendo tratados os efeitos das fortes chuvas registradas em Minas Gerais. 

Este vídeo pode te interessar

Os passageiros que tiveram a viagem cancelada têm a opção de pedir o reembolso do bilhete comprado ou a remarcação de passagem, sem custo adicional, no prazo de até 30 dias. Os usuários podem solicitar mais informações por meio do Alô Ferrovias no número 0800 285 7000.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais