> >
Universidades suspendem aulas por causa da chuva na Grande Vitória

Universidades suspendem aulas por causa da chuva na Grande Vitória

Ufes e Multivix alteraram o funcionamento nesta quarta-feira (20); outras quatro faculdades ainda estão analisando a situação

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 16:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Comunicado de suspensão das aulas foi divulgado pela administração central da Ufes. (Facebook/ Ufes)

As fortes chuvas que atingem a Grande Vitória fizeram com que alguns dos principais centros universitários capixabas suspendessem as aulas nesta quarta-feira (20). Por enquanto, a decisão afeta os alunos de dois campi da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e os da Faculdade Multivix.

Em comunicado divulgado no final desta manhã, a Ufes informou que as aulas dos períodos vespertino e noturno foram suspensas nos centros de Goiabeiras e Maruípe, que ficam na capital. A mesma medida foi adotada pela Multivix, em quatro unidades: Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Já a Faculdade de Direito de Vitória (FDV) manteve todas as atividades previstas para esta quarta-feira (20),  mas garantiu que não haverá controle de presença e, no caso de perda de avaliações, provas substitutivas serão realizadas sem custo. Uma possível suspensão das aulas noturnas está sendo avaliada.

Este vídeo pode te interessar

A Universidade de Vila Velha (UVV), a Faculdade Espírito Santense de Administração (Faesa) e a Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam) também estão decidindo como será o funcionamento durante esta noite. A matéria será atualizada assim que A Gazeta tiver o retorno dos centros acadêmicos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais