> >
Ufes suspende aulas nos campi de Goiabeiras e Maruípe por causa da chuva

Ufes suspende aulas nos campi de Goiabeiras e Maruípe por causa da chuva

Todas as atividades acadêmicas previstas para esta quarta-feira (13) foram suspensas em Vitória. Restaurante universitário funciona para almoço, mas não haverá expediente no jantar

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 12:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Em Alegre, o temporal com fortes ventos forçaram a suspensão das aulas desde a última terça-feira (12). (Internauta | A Gazeta)

A Universidade Federal do Espírito Santo suspendeu todas as atividades acadêmicas previstas para os campi de Goiabeiras e Maruípe, em Vitória, por conta das fortes chuvas que atingem o Estado desde as primeiras horas desta quarta-feira (13).

Em nota publicada às 10h47, a Ufes informou a suspensão das aulas. Os restaurantes universitários abrirão normalmente para o serviço de almoço, mas não haverá fornecimento de jantar.

Em relação às atividades administrativas, a manutenção ou suspensão ficará a cargo de cada centro, pró-reitoria ou unidade, conforme as condições de funcionamento do setor.

ALEGRE

Município muito castigado por ventos e chuvas nos últimos dias, o campus de Alegre também está com aulas suspensas. A Ufes informou que as atividades acadêmicas estão interrompidas desde terça-feira (12), devido aos muitos estragos provocados pelas fortes chuvas e pelo vendaval ocorridos na cidade.

Já no campus de São Mateus, todas as atividades estão mantidas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais