> >
TV Gazeta conquista Prêmio Globo de Programação com cobertura do Jeremias

TV Gazeta conquista Prêmio Globo de Programação com cobertura do Jeremias

Este é o segundo ano consecutivo que o time da TV Gazeta vence o prêmio na categoria “Melhor Projeto Integrado”

Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 11:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O gerente de Programação da TV Gazeta, Kassius Sipolatti, e o diretor de Operação e Programação da Rede Gazeta, Gabriel Moura receberam o troféu durante a cerimônia no Rio de Janeiro. (Arquivo Pessoal)

A TV Gazeta é bicampeã da categoria “Melhor Projeto Integrado” do Prêmio Globo de Programação! Neste ano, o projeto ganhador foi “Jeremias: a trajetória de um capixabinha”, que envolveu todas as ações referentes ao vencedor do The Voice Kids 2019, Jeremias Reis, durante o percurso do cantor no programa.

A premiação aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (9), no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. O diretor de Operação e Programação da Rede Gazeta, Gabriel Moura, e o gerente de Programação da TV Gazeta, Kassius Sipolati, estiveram presentes no evento e receberam o prêmio em nome da empresa.

“Ser reconhecido novamente nesta categoria mostra a capacidade da Rede Gazeta de trabalhar em grupo. O projeto integrado avalia diversas ações que envolvem muitas áreas da empresa, que culminaram no programa especial ‘Jeremias: a trajetória de um capixabinha’. Acredito que é uma categoria que reconhece esse trabalho em grupo e mostra que estamos no caminho certo”, explicou Gabriel Moura.

As ações que fizeram parte do projeto contam com as diversas reportagens ao longo da trajetória do Jeremias no The Voice Kids, a transmissão ao vivo da final do programa na Praça da Cidade, na Serra, o pocket show do Jeremias no Shopping Mestre Álvaro e o programa especial “Jeremias: a trajetória de um capixabinha”, além de outras iniciativas.

A categoria "Melhor Projeto Integrado" foi lançada em 2018 e, na ocasião, a TV Gazeta também venceu com o projeto “Desfiles da Escolas de Samba do ES”, que foi realizado durante o Carnaval de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais