Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Jornalistas de A Gazeta vencem Prêmio de Jornalismo Cooperativista
Reconhecimento

Jornalistas de A Gazeta vencem Prêmio de Jornalismo Cooperativista

Ao todo, cinco jornalistas da Rede Gazeta levaram o troféu para casa. O prêmio, realizado pelo Sistema OCB/ES, tem o objetivo de reconhecer a importância do jornalismo para a divulgação do cooperativismo capixaba

Publicado em 23 de Novembro de 2019 às 00:21

Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 nov 2019 às 00:21
Murilo Cuzzuol e Raquel Lopes venceram na categoria Webjornalismo Crédito: Rhayan Lemes
O Prêmio de Jornalismo Cooperativista chegou a sua 13ª edição e os profissionais da Rede Gazeta, mais uma vez, estão entre os grandes vencedores. O resultado foi anunciado na festa de premiação para convidados, na noite desta sexta-feira (22), em  um cerimonial da Grande Vitória.
Entre repórteres, cinegrafistas e fotógrafos, ao todo foram 10 indicados: Caíque Verli de Sousa, Claudia Gregório, Juliana Borges Paiva, Luanna Almeida Esteves, Luciney Ramos de Araujo, Marcel Alves Maciel, Murilo Dantas Cuzzuol, Rafael Emiliano Zambe, Raquel Stefania Ferreira Lopes e Ricardo Vervloet Medeiros.
O prêmio, realizado pelo Sistema OCB/ES, tem o objetivo de reconhecer a importância do jornalismo para a divulgação do cooperativismo capixaba. Confira abaixo quem levou o troféu para casa.

WEBJORNALISMO

TELEJORNALISMO

CLAUDIA GREGÓRIO – Jornal do Campo – A Força do Cooperativismo

CINEGRAFIA

LUCINEY RAMOS DE ARAUJO – Cooperativismo de boina e suspensório: a trajetória de Venda Nova do Imigrante

FOTOGRAFIA

RAFAEL EMILIANO ZAMBE – Capixabas produzem o único café conilon especial feito por mulheres no Brasil

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cliente suspeito de assassinar dono de bar é preso em Vila Velha
Imagem de destaque
Imposto de Renda: quem faz “bicos” ou tem renda informal precisa declarar?
Ju Massaoka diz que quase perdeu parte do nariz após médico aplicar PMMA sem seu conhecimento
Ju Massaoka diz que quase perdeu parte do nariz após médico aplicar PMMA sem seu conhecimento

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados