> >
Prefeituras da Grande Vitória abrem vagas para vacinação contra Covid-19

Prefeituras da Grande Vitória abrem vagas para vacinação contra Covid-19

A partir da próxima segunda-feira (01), será iniciado o agendamento daqueles que irão receber a segunda dose da vacina em Vitória. Cariacica, Vila Velha e Serra também abrem vagas para vacinação

Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 12:54- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina de Oxford
Vitória e Cariacica abrem agenda na próxima segunda-feira (01). (Carlos Alberto Silva)

As prefeituras da Grande Vitória estão com vagas de agendamento abertas para a vacinação contra a Covid-19. Em Vitória, o agendamento para quem vai tomar a segunda dose da vacina começa na próxima segunda-feira (1).

Trabalhadores ativos da saúde e idosos acima de 90 anos que receberam a primeira dose da vacina Coronovac entre os dias 19 de janeiro e 5 de fevereiro na capital devem fazer o agendamento da segunda dose. O agendamento pode ser feito pelo aplicativo Vitória Online e pelo site do agendamento.

Também na segunda (1), em Vila Velha, será aberto agendamento para o novo grupo de 80 a 84 anos. A vacinação desse grupo já começa na terça-feira (2). Para receber as doses das vacinas, o cidadão deverá fazer o cadastro on-line e, em seguida, o agendamento on-line, ambos disponíveis no site da prefeitura.

Em Cariacica, serão abertas também no dia 1º de março as novas vagas para agendamento da vacinação nos idosos de 80 a 84 anos. O agendamento deve ser feito no site da prefeitura. Profissionais ativos de serviços de saúde também podem se cadastrar para receber as vacinas.

Na Serra, a vacinação de idosos com 80 anos ou mais foi iniciada na última sexta-feira (26). Para ser vacinado, continua sendo necessário realizar o agendamento on-line prévio no site da prefeitura. Na próxima semana serão, liberadas mais doses para imunização dos profissionais de saúde no município.

Este vídeo pode te interessar

Informações G1 ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais