> >
Prefeitura retira corrimão e isola área de passarela danificada em Viana

Prefeitura retira corrimão e isola área de passarela danificada em Viana

A Defesa Civil de Viana informou que moradores corriam risco atravessando pela passarela que foi derrubada pela força da água do Rio Formate

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 09:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Defesa Social retira corrimão de ponte que caiu . (Reprodução vídeo )

A Defesa Social de Viana fez a retirada do corrimão de uma passarela que caiu no município. A retirada foi realizada na noite desta terça-feira (19). A passarela é responsável por ligar o bairro Marcílio de Noronha II, em Viana, ao bairro Flor de Piranema (Cariacica). De acordo com a Prefeitura de Viana, a ponte sobre o Rio Formate cedeu nesta segunda-feira (18) com a intensidade da chuva.

O secretário de Defesa Social de Viana, coronel Alexandre Ramalho, informou que o corrimão foi retirado para proteção de moradores que se arriscam em atravessar pela estrutura mesmo depois dela ter cedido.

“Estamos na ponte que faz a divisa de Cariacica e Viana para mostrar que o serviço está sendo executado. Estamos retirando o corrimão dessa ponte que, infelizmente, as fortes chuvas derrubaram e a prefeitura de Viana, em compromisso com a comunidade, em um diálogo aberto, retirou os corrimões para impedir que as pessoas corram o risco de vida ao passar por essa ponte”, disse, o coronel, durante os trabalhos na noite desta terça.

Defesa Social retira corrimão de ponte que caiu . (Reprodução vídeo )

O secretário acrescentou, ainda, que tapumes foram colocados para impedir a passagem de moradores e destacou que um carro ficou à disposição da comunidade na noite de terça para ajudar populares que precisaram atravessar o local para chegar em suas casas.

Este vídeo pode te interessar

Passarela sobre o Formate cede e moradores arriscam travessia(Vitor Jubini)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais